Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grupo Paranaense de Comunicação pelo voto consciente

Compartilhar

A Heads assina uma campanha cívica pelo Voto Consciente para o GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação. Com o tema “Voto é a vida da gente. Vote consciente”, a campanha foi lançada com uma fase teaser e se desenrolará até o final das eleições.

Nas peças, ‘curiosas formiguinhas’, que trabalham em equipe para atingir um mesmo objetivo. “Esta é uma metáfora com a sociedade brasileira, que precisa neste momento unir forças por causas relevantes e de impacto”, explica José Buffo, redator da agência.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Fabio Miraglia

Direção de Arte: Gustavo Baduy

Redação: José Buffo e Antonio Cescatto

RTV e Art Buyer: Fabiano Proença

Finalização: Maico Melo

Atendimento: Silvia Rohrig, Fabiola Molteni e Angela Buffo

Planejamento: Carla Alzamora e Rodolfo Vencato

Gerente e Projeto Digital: Daniele Andres

Deixe um Comentário