A Heineken se junta à Live Nation Brasil, responsável por turnês no país, como Sandy & Junior, Maroon 5, Metallica, entre outras, a fim de fomentar sua presença e incentivar a cultura e grandes espetáculos ...
A Clear Channel traz de volta o projeto Placar CLEAR, com o propósito de levar informações em tempo real para as ruas de Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba oferecendo mais uma prestação de ...
A Asia assina a primeira campanha da marca Senna após a empresa Senna Brands, que administra também a marca Senninha, firmar-se independente do Instituto Ayrton Senna. Também é um dos primeiros projetos da agência desde ...
A JotaCOM, agência integrante do Grupo FSB, anuncia o estabelecimento de uma nova composição societária. O modelo insere 12 executivos de diferentes áreas na participação da empresa, visando garantir um engajamento e uma entrega de ...
A Billboard está de volta ao Brasil. Os empresários Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Murilo Henare, Raquel Kury e Michel Kury, são os responsáveis por trazer a revista – que teve a sua última ...
Para enfatizar a importância da ação em curso e mudança de comportamento, usando momentos como o Dia da Terra como um catalisador para a ação a longo prazo, a Nike fez uma parceria com a ...