Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

JotaCom tem novos sócios

Compartilhar

A JotaCOM, agência integrante do Grupo FSB, anuncia o estabelecimento de uma nova composição societária. O modelo insere 12 executivos de diferentes áreas na participação da empresa, visando garantir um engajamento e uma entrega de excelência neste novo cenário da indústria, que demanda profissionais qualificados e comprometidos com a operação.

Os executivos que se tornam sócios da operação são André Silva, Gabriela Siqueira e Rafael Romero, heads de mídia digital; Ausra Sliesoraitis, head de planejamento e estratégia digital; Brunno Maceno e Fernando Simões, heads de content; Jordana Bidin, head de atendimento; Luiz Felipe Barrella e Raissa Palamarczuk, heads criativos; Mariane Cunha, head de projetos; Rodrigo Froldi, head de BI; e Thiago Sheer, head de planejamento.

Todos atuam na JotaCOM de longa data e, agora, serão reconhecidos com participação no quadro societário, unindo-se a Jurgis Figueiredo, fundador e CEO; João Passarinho Netto, vice-presidente de estratégia criativa; Fábio Mello, vice-presidente de execução criativa; e Renato Vasques, diretor de criação – além de Jaderson Alencar, vice-presidente de novos negócios e planejamento, que passou a integrar a liderança da agência a partir da entrada do Grupo FSB.

Tags:

Deixe um Comentário