Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nike e R/GA incentivam uso de equipamentos antigos

Compartilhar

Para enfatizar a importância da ação em curso e mudança de comportamento, usando momentos como o Dia da Terra como um catalisador para a ação a longo prazo, a Nike fez uma parceria com a R/GA para lançar a nova campanha de sustentabilidade “Get ‘Em Back In The Game” para incentivar os proprietários Nike para estender a vida útil de seus produtos. Esta campanha baseia-se na jornada da Nike em direção ao carbono zero e zero desperdício para ajudar a proteger o futuro do esporte e do planeta, como parte de sua iniciativa Move to Zero. 

 A campanha visa aumentar a conscientização sobre como prolongar a vida útil do seu equipamento usando os serviços existentes da Nike, como RAD (Reciclagem & Doação)Trash Labs e iniciativas Refurbished. A R/GA também trabalhou com atletas e coletivos, incluindo UNKNWN PROJECTS, Eliud Kipchoge, Sky Brown, Lotte Wubben-Moy e Eric Dier para criar conteúdo social sob medida que traz à vida a mensagem de que antes de criar mais aterros, você deve “Get ‘Em Back In The Game” [“Colocá-los Pra Jogo”, numa tradução livre].

 O filme hero está sendo lançado na EMEA (Europa, Oriente Médio e África) através do Nike.com, aplicativo, Instagram global, e-mail e nas lojas. Assista aqui.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Nike 

Agência: R/GA 

Diretor Executivo de Criação: Nick Pringle

Diretor de Estratégia Associado: Michael Rekab

Diretora de Estratégia: Anna Bulman

Diretor de Novos Negócios: Dave Matthews

Diretor de Atendimento Sênior: Miles Byrd

Gerente de Projetos Sênior: Juliette Arnaud e Rhianon Taylor

Diretor de Design: Luke Bright

Visual Designer Sênior: Mario Cesar

Diretor de Arte Sênior: Jamie McIntyre

Redator Sênior: Clare Considine

Diretor de Grupo de Conteúdo e Produção: David Welch

Líder de Pós-Produção: Jack Padgham

Tags:

Deixe um Comentário