Imagine entrar em um taxi e descobrir que você pode pagar a corrida com uma ideia. Ou pedir a conta em um restaurante e ela não vir anotada em um papel, mas cantada. É com ...
O aniversário de cinco anos da Paranoid, dos sócios Heitor Dhalia e Egisto Betti, está sendo marcado por novidades. A produtora acaba de promover uma restruturação na área de entretenimento com a chegada de duas ...
O Smiles completa 20 anos e para celebrar a data, lançou ontem, 1º de setembro, uma campanha com o compromisso diário de dar um motivo para seus clientes sorrirem durante os próximos 365 dias. Com ...
A revista norte-americana “Adweek” publicou matéria elegendo as dez agências mais criativas do mundo. Entre aquelas que produzem as melhores campanhas publicitárias da atualidade, uma única brasileira, a Africa, do grupo ABC. Conforme a publicação, ...
No próximo dia 5 de setembro, Alexis Pagliarini, VP da AMPRO, diretor de Marketing do WTC Events/Sheraton WTC São Paulo e presidente da MPI Brazil, promove o “The Best of Cannes Lions 2014”, uma apresentação ...
A SulAmérica retoma nesta segunda-feira, 1º de setembro, a campanha televisiva “A vida é imprevisível. E isso é muito bom”, criada pela Grey. Com ela, a companhia apresenta sua nova forma de comunicação, destacando o ...