TOMOU DORIL, A DOR SUMIU. E APARECERAM DEZ DONOS DA IDEIA Por Alvaro Rodrigues – colunista do VoxNews Acho que já contei esta história diversas vezes. E tive de fazer isso porque o conceito “Tomou ...
Os divertidos e hiperconectados “velhinhos” do Pontofrio estão de volta à mídia. Dando continuidade ao conceito institucional “Viva a inovação”, lançado pela rede varejista em 2012, o filme criado pela Y&R estreou ontem, 7, como ...
Criado pela NBS, estreia nesta sexta-feira, 5, filme que divulga a Super Oferta do Bob’s: os sanduíches Double Barbecue e Ranch Bacon podem ser vendidos por R$ 6,50 cada, além disso o cheeseburguer, o sundae ...
Um dia após anunciar a aquisição da Try, o Grupo JWT Brasil, integrante da holding global WPP, intensifica sua participação no mercado dos meios digitais com a compra da Blinks. A agência, referência em mídia ...
A PEPSI confirma o patrocínio para próxima a edição do Rock In Rio e será o refrigerante oficial do evento que acontece no Rio de Janeiro em setembro de 2015, data em que comemorará 30 ...
A Ogilvy é a nova agência da Rede Globo, segundo fontes do jornal propmark. A agência deverá assumir a responsabilidade de toda a comunicação de trade do cliente e toda a divulgação das ações e ...