A monkey-land anuncia a contratação de Jaque David, nova head de Planejamento. Jaque (ex-Soko, Morya e Grupo TV1), também se dedica ao estudo de atividades ligadas a causas e movimentos sociais, sobretudo feminismo, mobilidade e ...
Existem 2 milhões de pessoas autistas no Brasil e uma de suas características é a dificuldade em se comunicar com suas famílias e, consequentemente, com o mundo. Um dos meios de comunicação de grande parte ...
A MugShot, produtora e estúdio criativo de música, amplia a área comercial com a chegada de Marcelo Amaral, egresso do Clube de Criação. Há 32 anos no mercado de comunicação e marketing, Marcelo trabalhou na ...
A Ray-Ban anuncia e o seu squad de influenciadores de 2023, que juntos somam mais de 90 milhões de impressões por entrega, além de 79 milhões de seguidores ao todo. Marcos Mion, Giovanna Ewbank e Mano ...
A monday.com, criadora do conceito Work OS, lança sua segunda campanha offline no Brasil. Voltada para o meio out-of-Home (OOH), a comunicação desenvolvida em parceria com a GALERIA.ag, pode ser conferida na cidade de São Paulo, ...
Após oito anos na Alemanha, Maíra Nogueira é a nova gestora da marca Prudential na Made. Nesse perído, a profissional teve passagens por agências como Heimat/TBWA e BBDO, atendendo contas como Syoss, Gliss e Taft, ...