Com foco na sustentabilidade, Leite Moça – marca da Nestlé -, apresenta a nova edição da lata detacando alguns dos doces mais amados do país: Arroz Doce, Brigadeiro, Pudim, Cocada e Pamonha, através de 5 ...
Já pode ser conferido na fachada do RIOSUL, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o novo posicionamento do shopping. Uma ilustração da cidade, criada pela artista visual e ilustradora Marina Papi,pode ser conferida junto ...
Com foco no ambiente digital, a Adria, veicula a campanha “Neologios” a partir do mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”. As receitas feitas com Adria ficam tão deliciosas, que elogios comuns não ...
Mais 20 chances de Leão para o Brasil. Agora na categoria Brand Experience & Activation. Abaixo, os finalistas: – HEINZ TATTOO INK, HEINZ TOMATO KETCHUP, SOKO, Sao Paulo – 0.0 BARRIERS, HEINEKEN 0.0., LE ...
Em Creative B2B, o Brasil já tem sete finalistas. Confira abaixo: – EART4, B3 STOCK EXCHANGE & UNITED NATIONS GLOBAL COMPACT, ALMAPBBDO, Sao Paulo 4 (Targeting & Engagement) – BEER POWER, HEINEKEN, LE PUB, ...
Já estão sendo anunciados nesta segunda-feira, 19, novos shortlists. Em Creative Data, o Brasil tem 3 chances de Leão. – NEVER DONE EVOLVING FEAT SERENA, NIKE, AKQA, Sao Paulo / AKQA, Portland / AKQA, Melbourne ...