Escreva para pesquisar

DIGITAL

Adria e Troisgros: Singulérico, Catapúltico, Estrelástico

Compartilhar

Com foco no ambiente digital, a Adria, veicula a campanha “Neologios” a partir do mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”. As receitas feitas com Adria ficam tão deliciosas, que elogios comuns não são capazes de traduzi-las. É por isso que o chef Claude Troisgros foi convidado pela marca para inventá-los nesta campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA.

Adjetivos como SinguléricoCatapúlticoEstrelástico e Paraboníssimo, foram criados para descrever a gostosa experiência de saborear as massas Adria. Os produtos serão descritos, por exemplo, como “Adrilícias”. O objetivo é demonstrar que os pratos feitos com as massas da marca são mais que ótimos, são “Blasterótimos”.

A marca convida a todos a entrar na brincadeira e compartilhar receitas feitas com massas Adria no Instagram ou TikTok, usando a #meelogiaadria. O chef Claude analisará algumas das sugestões enviadas e as descreverá com um “neologio”.

O plano de mídia também contempla OOH em São Paulo, com peças que valorizam os atributos do produto.

Tags:

Deixe um Comentário