É da Le Pub o único finalista do Brasil no shortlist de Creative Business Transformation. Trata-se de “Beer Poer”, criado para Heineken. – BEER POWER, HEINEKEN, LE PUB, Sao Paulo
São 4 os finalistas do Brasil na categoria Creative Commerce, do Cannes Lions 2023. Confira: – ACCEPT REAL COOKIES, PIRAQUÊ, LEW’LARA\TBWA, Sao Paulo (Food and Drink) – ACCEPT REAL COOKIES, PIRAQUÊ, LEW’LARA\TBWA, Sao Paulo (Innovative ...
São 5 os shortlists do Brasil na categoria Mobile do Cannes Lions 2023. Confira: – COCA-COLA MAGIC AUDIOS, THE COCA-COLA COMPANY, OGILVY, Sao Paulo – ROSALIA MOTOMAMI LIVE EXPERIENCE ON TIKTOK, TIKTOK Sao Paulo ...
A Bullet anuncia a implementação de um novo formato em suas áreas de Criação e Planejamento. Rico Mendonça (ex-Momentum) retorna à Bullet como CCO para coordenar todo o processo criativo da agência nas três novas ...
A Dual Mídia, agência especializada em mídia Out of Home (OOH), anuncia a contratação de seis profissionais para reforçar sua área de Mídia. Regiane Santiago, com passagens pela Agência VOA, BE 180 e Posterscope Brasil ...
São 5 Leões brasileiros na categoria Outdoor do Cannes Lions 2023. Abaixo, a lista. Prata: – Campanha OOH 1, OOH 2, OOH 3 – UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES, RACISMO ZERO, GREY, Sao Paulo Bronze: – ...