A Simple Organic, marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais e cruelty-free, veicula sua primeira campanha utilizando inteligência artificial (IA). Com o objetivo de provocar reflexões e desafiar conceitos preestabelecidos pela tecnologia, a marca está ...
A W3haus anuncia a ampliação de sua atuação estratégica no mercado de influência. Além de uma equipe dedicada, a agência aposta em metodologia própria que combina dados e tecnologia para gerar agilidade na operação. Malu ...
São 8 shortlists do Brasil no Cannes Lions 2023. A lista abaixo: – JUST ANOTHER NIGHT OUT, HEINEKEN, PUBLICIS ITALY | LEPUB, Milan / LE PUB, Sao Paulo, ACADEMY FILMS London – PET LIES, PETLOVE, ...
Anunciados nesta terça-feira, 20, o shortlist de Creative Strategy. O Brasil conta com 7 finalistas. Confira: – THE BEST-SELLER CONSTITUTION, MERCADO LIVRE, GUT, Sao Paulo (Retail) – THE PRIDE RESEARCH, HAVAIANAS, MEDIA.MONKS, Sao Paulo ...
O Brasil tem 5 finalistas em Creative Effectives com 3 diferentes cases. Confira: – LU FROM MAGALU, MAGAZINE LUIZA, OGILVY, Sao Paulo (Retail) – SALLA 2032, HOUSE OF LAPLAND, AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo ...