A Grey Brasil está promovendo o movimento #ParaPraAssistir para apoiar a Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante a Copa do Mundo 2023. A iniciativa convida empresas e empresários a liberarem seus funcionários para assistirem aos jogos ...
A DZ Estúdio conquistou a conta de Cafuné, marca de cuidados com os pets da Unilever e que representa a entrada da multinacional na categoria. A agência vai ficar responsável por toda a presença digital da marca nas redes sociais. ...
Uma ação especial foi montada no meio da Avenida Paulista, na última semana, chamando atenção dos pedestres. Uma tenda e uma alavanca misteriosa que, quando acionada, disparava uma sirene numa ação digna de uma série ...
Após o lançamento do perfil do Canarinho nas redes sociais (@CBF_Canarinho), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a End To End trazem de volta o “Zap do Canarinho”. O canal agora conta com Inteligência Artificial ...
A ℓiⱴε foi escolhida como a nova agência da Inteligência Financeira, plataforma de notícias apoiada pelo Itaú Unibanco. Depois de alguns trabalhos feitos pontualmente para o canal, a ℓiⱴε passa a atuar como parceira fixa ...
Após vários influenciadores confirmarem o interesse na “Vitamina S”, OMO revelou que todos os atributos milagrosos dessa vitamina, eram na verdade os benefícios de quando você vive a vida com mais intensidade, sem se importar ...