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“Vitamina S” é “suplemento” de OMO

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Após vários influenciadores confirmarem o interesse na “Vitamina S”, OMO revelou que todos os atributos milagrosos dessa vitamina, eram na verdade os benefícios de quando você vive a vida com mais intensidade, sem se importar com a sujeira ou com as manchas. Criada e desenvolvida pela agência GALERIA.ag, o stunt resgata o icônico conceito de OMO “Se sujar faz bem.”

A campanha foi dividida em duas fases. A primeira teve início com Manu Gavassi, que provocou a curiosidade de seus seguidores ao postar uma série stories sobre a Vitamina S. Apostando em easter eggs e na construção de desejo, a campanha, que também contou com estratégia de social e influência da GALERIA.ag, trouxe o unboxing dos produtos da marca fictícia para serem exploradas por influenciadores como Pequena Lo, Juvi, Rafa Uccman e Jenny Araujo.

 

A segunda fase, lançada nesta sexta-feira, 21, revela que a fórmula mágica de Vitamina S simplesmente não existe, e por isso nunca esteve disponível para compra, e que na verdade tudo não passou de uma ação de OMO em prol dos benefícios de se sujar.

FICHA TÉCNICA: 

Títulos: Vitamina S
Cliente: Unilever
Produto: OMO
Campanha: Se sujar faz bem

Agência:  GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação e Inovação: Rafael Caldeira

Heads de Design: Renan Monjon e Saulo Monjon
Direção de Criação: Cristiane Albano
Redatora: Danielle Bontempo, Lucas Pereira e Rebeca Avila

Direção de Arte: Felipe Pires

Atendimento:  Ana Coutinho, Gabriela Mongiat e João Santana
Aprovação Cliente: Giovanna Gomes, Yasmine Antacli, Vinicius Menezes, Iury Froes, Amanda Guida, Daniela Pereira, Adriele Gonçalo, Bárbara Camargo

Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Fabiana Brasil e Camila Maciel
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência/Estratégia e execução:  Fernando Sahb, Marcello Pereira, David Souza e Mariana Sousa

Projetos: Ana Ribeiro e Marione Oliveira

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Produção Gráfica: Durval Brum

Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, André Celli e Fernanda Assato

3D: Leandro Beltran e Felipe Torquato
Simulação: Leandro Beltran
Lookdev:  Leandro Beltran e Jonas Bernardi

Fotografia: André Leigo

Mídia: Unilever – Gabriela Liparelli, Paulo Borba, Tais Salvi, Simão Trindade, Gabriela Andrade e Lindsey Novaes

Social e Influência/Execução: Mynd – Daniela Pereira, Adriele Gonçalo, Bárbara Camargo, Fátima Pissarra, Carlos Scappini, José Cirilo, Cadu Aun, Mariana Campos, Thais Semmer, Gisele Silva, Erica Rocha, Gabriela Salles, Pedro Ramos, Violeta Rivas, Flavia Alvarenga, Bruna Gomes, Rosy Vieira, Kyse Rodrigues e Otavio Januário

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