Para reforçar os benefícios do cartão de bilhetagem eletrônica, a RioCard Mais veicula a campanha que traz o conceito “ainda bem que tem”. Criada pela Quintal, a comunicação apresenta um jingle leve e com humor, ...
A iD\TBWA, agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver plataformas de crescimento para os seus clientes, anuncia a chegada dos executivos Juliana Meirelles (ex-JWT, Ogilvy, WMcCann, McCann APAC, Wunderman Thompson e Africa), como ...
Com a música “Estrela do Mar”, Xamã estreia clipe com a participação da Chilli Beans e da Ipiranga. Com intermédio da Mynd, as marcas entraram com product placement no clipe. A marca Ipiranga aparece logo ...
O Santander estreou na segunda-feira, 31 de julho, a campanha “Crédito Pós-Créditos”, que conta com um formato inédito no mundo da propaganda: todas as inserções das peças publicitárias serão veiculadas durante os créditos finais de programas ...
A BFerraz anuncia as contratações de Danielle Saraiva (ex-Bullet, Agência Tudo, Rede106, The Marketing Store, BFerraz e Banco de Eventos) e Luciana Machado (ex-R/GA, Tracy Locke, Bullet e Hub Brasil) como diretoras de Planejamento focando ...
Após processo de concorrência, a Elo, uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos do Brasil, escolheu a agência Eagle para atuação no trade marketing. A agência será responsável pelo desenvolvimento e execução de ações ...