Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Riocard Mais e Quintal apostam em jingle divertido

Compartilhar

Para reforçar os benefícios do cartão de bilhetagem eletrônica, a RioCard Mais veicula a campanha que traz o conceito “ainda bem que tem”. Criada pela Quintal, a comunicação apresenta um jingle leve e com humor, reforçando que ele é o único aceito em todos os modais e está em mais de 70 cidades, permite recarga pelo WhatsApp e aplicativo e ainda conta com um clube de benefícios.

 

A campanha, que estará presente nas rádios, em OOH e meios digitais. Confira aqui e aqui.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Riocard Mais
Campanha Ainda Bem Que Tem
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa
Direção de criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Criação: Nina Góes e Luiz Kuhner
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz

Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sérgio Vancini

Produtora Áudio: Lira Música

Aprovação cliente: Bruno Tamburini, Lucas Moyano e Melissa Sartori

Tags:
Próximo artigo

Deixe um Comentário