Pomarola, marca da Cargill, apresenta sua nova campanha “Do tomate a gente cuida” com filme nas versões de 30, 15 e 5 segundos, que serão veiculados na TV, no digital, nos PDVs e mídia OOH. Em ...
O BTG Pactual veicula a campanha “Detalhes” com filme protagonizado pelo chef e cliente BTG, Alex Atala. Assinada pela Artplan, a comunicação reforça a mensagem institucional da marca, ao destacar a excelência dos serviços prestados ...
A Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, lança coleção de roupas em edição limitada em parceria com a Another Place, etiqueta nacional genderless. São 10 peças feitas de materiais e tecidos upcycled, ou seja, materiais da indústria ...
A Amazon acaba de lançar uma campanha de dispositivos Echo com Alexa, destacando a personalidade da assistente virtual. Com o conceito ‘Pede pra Alexa’, a produção é criada pela AlmapBBDO. A campanha conta com ...
Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara\TBWA, será presidente de júri da categoria Media no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. O evento está marcado para acontece nos dias 14,15 e 16 de novembro no espaço La ...
Os vencedores do 48º Anuário do Festival do Clube de Criação foram anunciados neste final de semana durante a 11ª edição do Festival do Clube de Criação, no Memorial da América Latina, em São Paulo. ...