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Hellmann’s e Another Place apostam no upcycling e lançam coleção de roupas

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A Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, lança coleção de roupas em edição limitada em parceria com a Another Place, etiqueta nacional genderless. São 10 peças feitas de materiais e tecidos upcycled, ou seja, materiais da indústria têxtil que seriam descartados e foram transformados em novos modelos exclusivos, ganhando uma segunda chance para compor looks contemporâneos. A escolha por salvar tecidos traduz para a moda o propósito da marca, que tem como principal causa combater o desperdício de comida. A coleção, pensada para pessoas de todas as expressões de gênero, já está disponível no site da Another Place.

Seguindo a cartela de cores de Hellmann’s, o amarelo e o azul estão presentes em algumas das peças-chave da collab. As modelagens escolhidas são carro-chefe da marca:  entre as calças, surge a versão volumosa baggy, com bolsos laterais ou lisa no mix de tonalidades da marca; em edição reta, feita com patchwork ou com a estampa “Annother’s”; e double, em jeans claro e escuro. Complementam ainda a coleção a camisa jeans multicor com bolsos e as jaquetas slim, puff e jeans com aplicação de detalhes em amarelo. O upcycling da coleção é feito a partir do uso de tecidos de coleções antigas da Another Place e tecidos de segunda linha doados pela Capricórnio Têxtil. A parceria entre Hellmann’s e Another Place foi promovida pela Cross Networking, agência especialista em parcerias estratégicas como ferramentas para acelerar negócios de empresas, marcas e pessoas. Confira vídeo sobre os bastidores da coleção aqui.

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