Para o Dia das Mães, o Boticário apresenta um curta-metragem convocando para um debate sobre o estigma e os desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência. Intitulado “Tormenta” – o ...
A Jovem Pan News anuncia a chegada de Márcio Atalla, preparador físico e apresentador. Atalla se junta à equipe para lançar um programa dedicado a bem-estar e saúde, trazendo informações e dicas para uma vida ...
A CONMEBOL Sudamericana escolheu a The Juju, agência criativa do ecossistema Untold_ liderado por Darío Straschnoy, para impulsionar sua estratégia e criatividade em toda a região. Com um trabalho integrado das equipes do México, Brasil ...
Para marcar seu reposicionamento de marca, a Petrobras lança, nesta sexta-feira, 12, sua nova campanha publicitária, com o tema transição energética justa. A maior empresa brasileira apresenta no filme institucional o desafio de garantir a ...
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, marcado para acontecer entre 13 e 15 de 15 de novembro, em Buenos Aires, lança o cadastro antecipado, até 30 de abril, que permite acesso a importantes benefícios ...