Filipe Faro, até então responsável pelo CRM da Peppery, assume agora o posto de Chief Data Officer (CDO). Ele passa a ser responsável pela área que abriga as estratégias de todas as frentes de Business Intelligence, ...
A equipe de criação da Heads recebe o redator Pedro Guerra. O criativo iniciou a carreira há 20 anos, no Ceará, e em 2003 chegou à capital paulista para integrar equipes de agências como Fischer ...
A Elo – que tem Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas – lança sua nova estratégia de comunicação e o conceito “Vai na Sua. Vai com Elo” que celebra a autenticidade ...
Para comunicar o lançamento da linha Baunilha Real de Nativa SPA, de O Boticário, a Leo Burnett elaborou uma campanha que explora o universo da autoconfiança das mulheres, incentivando que elas sejam elas mesmas em ...
Para chamar atenção dos danos dos raios UVA/UVB e os cuidados com o sol em qualquer momento do ano, Nivea Sun lança uma ação inédita no país: o Binóculo Protetor Nivea Sun, nas praias do ...
Para reforçar ainda mais a relação com o futebol, a Brahma lança o “Clube Nº1”, um grupo de vantagens para torcedores que queiram viver experiências exclusivas. A primeira dessas iniciativas é a “Foto Com Seu ...