Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Clube N°1: Brahma incrementa o Movimento Por Um Futebol Melhor

Compartilhar

Para reforçar ainda mais a relação com o futebol, a Brahma lança o “Clube Nº1”, um grupo de vantagens para torcedores que queiram viver experiências exclusivas. A primeira dessas iniciativas é a “Foto Com Seu Time”. Torcedores de alguns times parceiros de Brahma (Bahia e Vitória; Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco; Atlético-MG e Cruzeiro; Internacional; Palmeiras, São Paulo e Santos; Náutico e Sport) poderão sentir a emoção singular de estar ao lado de seus ídolos em uma foto oficial com o elenco do clube.

Para participar basta fazer um cadastro gratuito no site do Clube Nº1. Assim que estiver registrado, o torcedor começa a receber atualizações sobre prêmios e promoções e, na medida em que aumentar seu engajamento com Brahma, mais chances terá de ser sorteado.

Na ação “Estádio em Casa”, a Brahma vai dar elevar o patamar para a experiência do torcedor ou torcedora que assiste aos jogos em casa, sorteando um kit de TV, home theater, cervejeira e um ano de assinatura do Canal Premiere.

O Clube Nº1 é uma evolução do Movimento Por Um Futebol Melhor, criado em 2013 pela Cervejaria Ambev. A iniciativa conta com as parcerias das agências Africa e Bullet.

Tags:

Deixe um Comentário