Escreva para pesquisar

DIGITAL

Maurício Meirelles estrela websérie para Colgate

Compartilhar

Colgate, a marca mais recomendada pelos dentistas, apresenta série de nove episódios, estrelados pelo humorista Maurício Meirelles, para veiculação nas plataformas online de Colgate Plax. Criado para promover a linha de enxaguante bucal, os webfilmes vão ao ar uma vez por semana e seguem até a primeira de fevereiro.

Em formato de stand up comedy, a abordagem bem-humorada feita nos vídeos pelo personagem Mr. Colgate Plax revela as vantagens de usar cada uma das nove fórmulas do produto: Colgate Plax Ice, Colgate Plax 2 em 1, Colgate Plax Kids, Colgate Plax Whitening, Colgate Plax Tea Fresh, Colgate Plax Fresh Mint, Colgate Plax Soft Mint, Colgate Plax Sensitive e Colgate Plax Classic.

No filme “Aquele da TPM na Boca”, o personagem interpretado por Mauricio Meirelles brinca com quem tem dentes sensíveis para falar sobre Colgate Plax Sensitive, já no “Aquele dos 9” comenta sobre os bordões feitos em comerciais de enxaguante bucal e a aprovação dos dentistas para promover o Colgate Plax Ice. Em “Aquele do Dobro”, ele cita as vantagens de ter tudo em dobro, para Colgate Plax 2 em 1. Os episódios são exibidos em http://www.youtube.com/user/colgatemrplax e desdobrados nas redes sociais da marca.

Ficha Técnica:

Cliente: Colgate

Agência: Red Fuse

Direção de Criação: Gustavo Franklin e Silmo Bonomi

Criação: Bianca Agnelli, Alejandra Urquidi, Juliana Ribeiral

Atendimento: Mariana Baldin, Camila Sottano, Valeria Ordonhez

Mídia: Fernanda Oshiro, Andreia Abud

RTV: Antonia Ferreira

Produtora do filme: R2O Filmes

Direção do filme: Orlando Neto

Aprovação cliente: Laura Bachmann, Damian Pirichinsky, Paula Tommasini, Flavio Domingues, Amanda Piva, Marcos Domingues

Deixe um Comentário