Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Marcelo Adnet estrela série 100% carioca da Itaipava

Compartilhar

Primeiro mercado da Itaipava, o Rio de Janeiro ganha uma homenagem especial da marca: uma série protagonizada pelo humorista Marcelo Adnet, com participação da atriz Juliana Alves. A megacampanha criada pela Y&R contempla cinco filmes para TV (aberta e fechada), estratégia online e várias ações de mídia out of home e entretenimento diferenciadas, previstas para ocorrerem ao longo do ano.

“Passa lá em casa” é uma das expressões que de cara revelam um jeito “carioca” de ser nos filmes. Esta é a proposta da campanha – retratar, em cenários que fazem parte do dia a dia de quem mora na cidade, toda a simpatia e o estilo de vida local. Na fase inicial da ação, serão divulgados três filmes. O primeiro incorpora a máxima do “passa lá em casa” e traz Adnet marcando encontro com todo mundo com quem cruza na praia. O segundo mostra o humorista e um amigo barrados no bar por estarem sem camisa, enquanto o garçom abre passagem para a atriz Juliana Alves, vestida apenas com saia e biquíni cortininha. Adnet concorda: ela pode.

Já no terceiro comercial, um rapaz aparece na clássica mureta da Urca ligando para o humorista, que é acordado pelo telefonema e no entanto diz que já está estacionando. “Urca e um atrasinho de nada? Isso é 100% carioca. Itaipava, a cerveja 100%” é a assinatura do filme. Os outros dois comerciais foram filmados na Lapa e na praia da Barra – este último com a participação do ator Bruno Gagliasso.

A criação da campanha é de Marcelo Conde, Eiji Kosaka e Flavio Casarotti, sob direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

Deixe um Comentário