Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Madonna para festejar 100 anos do Itaú

Compartilhar

Depois de lançar o rebranding da marca em celebração aos 100 anos (aqui), o Itaú Unibanco estreia nos próximos dias o filme estrelado nada menos por Madonna. A estrela pop se junta ao time de gênios brasileiros como Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Ingrid Silva e Marta apresentando o conceito ‘Feito de Futuro’, desenvolvido em parceria com as agências Africa Creative e GALERIA.ag. Assista aqui.

“Eu não tenho idade. Eu tenho todas as idades. É sobre quem eu sou. Sobre quantas eu sou. Eu nunca parei de nascer, nascer e nascer. Me transformei muitas vezes pra ser eu mesma. Eu sigo emergindo nos palcos para as próximas gerações de fãs. Seus pais me conhecem. Você me conhece. Os filhos dos seus filhos ou me conhecem ou ainda não nasceram. E eu estarei lá. Hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos. Eu sou feita de futuro”, é o texto que, pela voz dessas personalidades, assina o filme que inicia esse novo momento.

 

Com o conceito, o banco quer inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade. O time de personalidades escolhido tem como objetivo representar essa ideia na prática, e aproximar o conceito da vida das pessoas. São pessoas cujas histórias perpassam gerações, tornando-se referência de vitalidade e perpetuidade, além de novos expoentes que começam sua trajetória e seu legado agora.

“Ser feito de futuro é ter capacidade de perpassar os tempos e permanecer relevante, se reinventando. Esse movimento é um convite para que todos se inspirem e valorizem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas”, ressalta Thaiza Akemi, superintendente de Marketing.

Tags:

Deixe um Comentário