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Itaú inicia comemorações pelos 100 anos com nova marca

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O Itaú Unibanco abre as celebrações pelo seu aniversário de 100 anos com o lançamento de uma nova expressão de marca e um novo conceito institucional, o “Feito de Futuro”, convidando as pessoas a refletir sobre o tempo, legado e longevidade.

 

“A vida dos nossos clientes está sempre em movimento e o Itaú evolui junto com eles. Temos promovido uma intensa agenda de transformação no nosso negócio e na forma de entregar mais valor. Chegou o momento da nossa marca refletir tudo isso”, ressalta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing.

 

Manter-se contemporâneo, celebrando o passado ao mesmo tempo que molda o futuro foi a reflexão que originou o novo posicionamento “Feito de Futuro”, desenvolvido em parceria com as agências Africa Creative e GALERIA. “Ser feito de futuro é ter capacidade de perpassar os tempos e permanecer relevante, se reinventando. Esse movimento é um convite para que todos se inspirem e valorizem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas”, ressalta Thaiza Akemi, superintendente de Marketing. Assista ao filme aqui.

 

O novo projeto de design recorreu à história: do tupi-guarani, Itaú significa pedra preta. Lançado hoje, o novo sistema de identidade visual renova não apenas a marca institucional, mas também a expressão de todos os segmentos e perfis do banco. Na nova paleta cromática, o laranja tem sua relevância histórica destacada com mais protagonismo. Tons de azul ganham vida para identificar os segmentos Uniclass e Personnalité, enquanto Itaú BBA e Private se apropriam ainda mais dos tons escuros. O símbolo, que representa a pedra, foi lapidado e se apresenta em uma forma mais orgânica e fluida.

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