Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Made Rio integra a Dash e anuncia acordo com SRCOM

Compartilhar

A Made Rio, lançada há quase um ano, passa a se poisicionar como gestora de Criatividade e Comunicação. Como parte da iniciativa, a agência anuncia a integração com a Dash, especialista em marketing digital com foco em growth, performance e inteligência de dados. Raphael Sperle, fundador da Dash, passa a atuar como head Digital da agência.

 

A agência, liderada por Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, também fecgou acordo com a SRCOM, agência de live marketing de Abel Gomes, Sheila Roza e Paulo César Ferreira para oferecer, além de campanhas, experiências para o consumidor.

 

“A vocação da Made Rio é ser um hub de criatividade. É uma oportunidade única de reunir os melhores talentos, das mais diversas áreas, trocar conhecimentos, para que nossos clientes tenham sempre os melhores produtos, as melhores entregas, os melhores resultados em um só lugar”, explica Álvaro Rodrigues, CEO da Made Rio.

 

Para Luís Claudio Salvestroni, o modelo aposta em criar experiências que demandam trabalhar com diferentes perspectivas e especialistas em diversas áreas. O sócio antecipa também a negociação com uma desenvolvedora de games.

 

Tags:

Deixe um Comentário