Escreva para pesquisar

DIGITAL

Usend lança “Go Global. Be Yourself”

Compartilhar

A Usend, fintech de câmbio e remessa internacional de dinheiro, entra na mídia com a campanha “Go Global. Be Yourself”. Além de celebrar e afirmar a liberdade e a diversidade durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a iniciativa tem como objetivo reverter doações para a ONG Todxs, organização sem fins lucrativos que promove a inclusão de pessoas LGBTI+ na sociedade brasileira.

 

Com criação da agência MeZA 1618, a campanha contempla veiculação em mídias digitais e redes sociais no Brasil e nos Estados Unidos (EUA). Para o conceito visual que conduz a campanha, a MeZA 1618 estabeleceu uma parceria com o artista indiano Amrit Pal Singh. O artista desenvolve ícones, figuras e ilustrações e os disponibiliza gratuitamente para iniciativas e ações criadas em apoio para a causa LGBTQIA+. Assista aqui e aqui.

Fundada em 2017 na Califórnia (EUA), pertencente ao grupo Pontual Money Transfer, a fintech é a líder no mercado norte-americano de remessas de dinheiro para o Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: MeZA 1618

Cliente: USEND

Diretor-Executivo de Criação: Marcelo Zampini

Diretor de Criação: Guto Chicanelli

Diretora de Atendimento: Carina Adoni

Diretora de Planejamento: Emmanuelle Laragnoit

Planejamento: Augusto Bornhausen

Mídia: Kátia Carvalho Nunes

Criação: Lila Biffi, Kevin Franco, San Estrela e Vanessa Borges

Motion Designer: Valeska Lima

3D Artist: Amrit Pal Singh

RTV: Rodrigo Zampini

Assistente RTV: Maryana Ribeiro

Aprovação cliente: Guto Cappio e Ana Liogi

Tags:

Deixe um Comentário