Escreva para pesquisar

DIGITAL

Parafernalha festeja 10 anos e 4,4 bilhões de views

Compartilhar

O Parafernalha, vertical de humor que faz parte do grupo Webedia, está festejando 10 anos. Para comemorar a data foram programadas diversas ações, com destaque para os vídeos de maior sucesso, curiosidades sobre os bastidores contadas pelos próprios atores e uma esquete especial com a presença de participantes que foram muito importantes na história do canal. As ações serão veiculadas em todas as plataformas nas quais a Parafernalha está presente.

Lançado em 2011, o canal começou como um projeto focado no YouTube e foi incorporado ao portfólio da Webedia. Hoje, tem perfis consolidados no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok. Atualmente, a Parafernalha conta com 12,5 milhões de inscritos e 4,4 bilhões de views. Mesmo com todas as dificuldades trazidas pela pandemia, foram postados 225 vídeos entre 2020 e maio de 2021, totalizando cerca de 1.080 até hoje. O milésimo vídeo publicado no canal de YouTube da Parafernalha foi ao ar em dezembro de 2020.

Desde o lançamento foram realizadas cerca de 40 ações comerciais, com marcas dos mais diversos setores econômicos. A primeira é um dos vídeos do canal mais vistos até hoje (quase 17 milhões de views), uma parceria com a Arcor mostrando os tipos de pessoas que os convidados encontram em uma festa. O vídeo contou com a presença dos youtubers Kéfera e Cauê Moura.

Tags:

Deixe um Comentário