Escreva para pesquisar

DESTAQUE

L’Oréal muda nomenclaturas de tons de protetores solares para o Brasil por diversidade

Compartilhar

Há pouco mais de um ano do lançamento da sua primeira campanha global institucional, Sense of Purpose, o Grupo L’Oréal apresenta sua comunicação para o Brasil reforçando o compromisso da companhia em retratar o Brasil e sua população. Agora, a empresa anuncia a mudança na nomenclatura dos seus protetores solares, que passa a seguir uma escala numérica e ganharam destaque nesta nova onda da campanha.

Além da mudança no nome, a L’Oréal Brasil desenvolveu 11 novas fórmulas de proteção solar com cor, que ampliam de 32 para 43 a oferta de produtos para pele brasileira em função da sua diversidade.

A novidade é destaque na terceira onda da campanha Sense of Purpose, assinada pela WMcCann em todo mundo, e que traz cinco pilares principais que devem ser evoluídos nos 150 países nos quais a empresa está presente: Beleza, Biodiversidade, Ciência Verde, Diversidade & Inclusão e Beauty Tech.

Tags:

Deixe um Comentário