Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Lápis Raro completa time de lideranças

Compartilhar

A Lápis Raro anuncia a chegada de Felipe Diório para assumir a gerência de Mídia. Egresso do Marketing do Banco BMG, em São Paulo, Felipe terá comomissão de liderar um time híbrido de 13 profissionais na agência.

 

Com a contratação de Diório, a Lápis Raro conclui o processo de reestruturação organizacional que teve início há um ano, com a chegada de Grasiela Scalioni como diretora executiva da agência.

 

Carla Madeira, sócia-fundadora e presidente da Lápis, comenta sobre o novo momento: “Queremos clientes felizes, equipe motivada e uma agência saudável, tanto do ponto de vista financeiro quanto humano. Para isso a Lápis está agindo rápido, testando rápido e ajustando a rota todas as vezes que for preciso. Nossos clientes compraram a ideia e embarcaram juntos, porque também estão vivendo os mesmos desafios em suas próprias empresas. O importante pra nós é fazer esses movimentos sem perder a essência, o que temos de único. Mas depois de mais de 30 anos de Lápis, construímos uma cultura tão forte que conseguimos manter o rumo independentemente do tamanho ou velocidade da transformação.”

 

Equipe:

Diretoras de Criação – Cris Cortez e Marcia Lima
Head de Criação – Flávia Renno
Gerente de Planejamento – Juliana Sampaio
Gerente Administrativo e Financeiro – Clarissa Souza
Gerente de Operações – Iuly Macari
Gerente de Conteúdo – Carol Zanco
Gerente de Mídia – Felipe Diório
Gerentes de Marcas – Ana Cristina, Cláudia Porto, Luiza Romano, Renata Crepaldi
Diretora Executiva – Grasiela Scalioni
Presidente – Carla Madeira

Tags:

Deixe um Comentário