Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

LadyBird tem novo quadro societário

Compartilhar

A LadyBird anuncia que Dulcidio Caldeira, Juliana Martellotta e Thales Aburaya, já sócios da Boiler Filmes, se unem a Gabi Brites na liderança executiva da produtora criativa audiovisual fundada em 2019. O casting de diretores de cena da LadyBird também traz novidades com a chegada da multiartista Katu Mirim, uma das apostas da produtora.

 

“É uma honra passarmos a fazer parte do quadro societário da LadyBird. É uma produtora moderna, criativa e com olhares genuinamente plurais e originais”, define Dulcidio Caldeira, novo sócio da produtora.

Para Gabi Brites, sócia-fundadora da LadyBird, a parceria reafirma que são as relações humanas que persistem como base perante a inovação no audiovisual. “Mesmo diante de avanços tecnológicos sem precedentes, são as relações humanas, nutridas por diferentes experiências e visões de mundo, que permanecem no cerne da inovação no audiovisual. A integração da Juliana, Dulcidio e Thales à LadyBird simboliza uma aposta estratégica não só na soma de talentos, mas na multiplicidade de perspectivas”, diz Gabi.

Tags:

Deixe um Comentário