Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Heinz lança primeiro emoji da vida real

Compartilhar

Todo ano, quando são anunciados os novos emojis para celular (Android e iOS), acontece o mesmo fenômeno: os fãs de Heinz pedem nas redes sociais a inclusão de um emoji. Agora a marca resolveu agir lançando o primeiro emoji de ketchup da vida real: uma miniatura do icônico frasco de Heinz com ketchup dentro, embora não seja destinada ao consumo. O item colecionável será limitado e faz parte de um movimento para chamar a atenção da organização que cria os emojis  incluir o ketchup entre suas opções no próximo lançamento.

 

Para impulsionar esta iniciativa, a Heinz mobilizou o cantor Luccas Carlos, além de um time de criadores de conteúdo das diversas plataformas de mídia, para engajar os seguidores e fazer barulho nas redes, marcando a organização e exigindo a inclusão do tão esperado emoji, puxando a hashtag “CadêMeuEmojiDeKetchup” para reforçar o apelo. A ação foi criada e produzida pela LePub Brasil, parceira do The Kitchen, a in house da marca.

Tags:

Deixe um Comentário