Escreva para pesquisar

DIGITAL

Mercado Livre resgata o orgulho do futebol latino e dá descontos em camisas

Compartilhar

O Mercado Livre, patrocinador oficial das competições de clubes CONMEBOL e único patrocinador latino na maior competição de clubes da América do Sul, criou uma ação para resgatar o orgulho do futebol no continente, com tecnologia que gera descontos na aquisição de camisas dos times participantes da CONMEBOL Libertadores 2024. Com “Vestidos de América Latina”, ação criada pela GUT, o marketplace desenvolveu um aplicativo web que dará desconto de 25% em camisas de clubes que disputam a competição. A tecnologia funciona assim: os apaixonados por futebol podem usar seu smartphone para escanear camisas de times globais e desbloquear descontos em uniformes com visual similar de clubes que disputam a maior competição sul-americana.

 

A campanha contará também com uma estratégia digital que envolve mídia nas principais plataformas (Instagram, Facebook, X e TikTok) e conteúdo produzido por canais, páginas e influenciadores como Samantha Alves (@mantaalves), Cenas Lamentáveis (@CLamentaveis) e o ex-jogador Zé Roberto (@zeroberto). Assista ao filme da ação aqui.

FICHA TÉCNICA:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Mercado Livre

Produto: Institucional CONMEBOL Libertadores

Título: Vestidos de América Latina

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo, Tiago Abreu e Pedro Araújo

Creative Directors: Rapha Borges e Rafael de Miranda

Creatives: Henrique Guimarães e Thiago Ferreira

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Account Director: Raphaela Guillen

Account Manager: Guilherme Moliterni
Account Supervisor: Carlos Barnabé

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Gabriela Sanchez
Strategy Manager: Bruno Facundes

Strategy Supervisor: Angel Pinheiro

Head of Creative Content: Nathália Capistrano

Creative Content Director: Adriana Boghosian

Creative Strategist: Isabella Ribeiro

Influence Strategist: Jaqueline Lima

Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira

Media Director: Dennis Grassi

Media Manager: Mayara Garcia

Media Supervisor: Gilberto Paz

Media Supervisor: Thaiz Gallina

Media Coordinator: Alícia Wess

Media Coordinator: Dayanne Verissimo

Media Coordinator: Alinne Lopes

Media Assistant: Nátaly Goes

Head of Production: Mônica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Thais Schroder

Producer Sr. Lincoln Braga

Supervisor de pós-produção: César Macedo

Edição e Motion: João Amodio, Gabriel Balleste Prado e Eduardo Novaes

Operations Director: Claudia Nakahara

PR Director: Bárbara Lima

PR Team: Renato Rogenski, Jéssica Oliveira, Giovanna Pereira – CDN

Project Manager: Bruna Oliveira

Produtora Digital: UMSTUDIO

Produtora de som: CarbonoSoundLab

Produtor Musical: Zé Godoy

Desenho de Som: Ze Godoy

Coordenação de Produção: Lupa Mabuze

Atendimento: Robie Palmari, Ju D’Alcantara

Locutor: Tchelo Palma

Aprovação do cliente: Iuri Maia, Stephanie Romeiro, Laryssa Monteiro. Raffaella Martellini, Leandro Otsuka, Daniel Arra

Tags:

Deixe um Comentário