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Bola da Vez

Karina Monique, vice-presidente de Criação da Nacional Comunicação

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No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024?

 

Em tempos de imediatismos, hits que duram a vida útil de uma mosca, vídeos e áudios 2x, 5x mais acelerados, mentes 5x, 10x mais cansadas, o grande desafio é de fato se conectar com profundidade.

 

Pessoas buscam por significado e propósito. Nosso trabalho está em fazer uma combinação potente entre o profundo e o novo. O que de fato toca o complexo ser humano, acompanhando as mudanças de cultura e tecnologia.

 

Pessoas buscam marcas que abraçam causas sociais. Mas, se esse abraço é vago e superficial, de nada adianta.

 

Influenciadores e sua imensa audiência só têm real pertinência com verdade. O texto imposto da marca, o sorriso amarelo do influencer, vender o shake como se fosse merchand da TV aberta não conectam. O seguidor é do influenciador e a marca precisa entender e respeitar a profundidade dessa relação.

 

Em uma sociedade que em seu âmago quer inclusão, o olhar para dentro é primordial. Empresas de comunicação precisam de um quadro de funcionários diverso.

 

Mensagens profundas vêm de quem tem propriedade para falar. As cadeiras da nossa empresa, principalmente das nossas lideranças, precisam ser ocupadas por gente que sabe o que diz, por sua história de vida e, principalmente, por querer ver uma genuína mudança no mundo.

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