Escreva para pesquisar

DIGITAL

Juíza pergunta se advogados da Apple estão ‘fumando crack’

Compartilhar

A briga judicial entre Apple e Samsung vem gerando episódios cômicos, e mais um deles ocorreu nesta quinta-feira (16). O advogado da gigante de Cupertino, William Lee, recebeu uma crítica um tanto quanto inusitada da juíza do caso, Lucy Koh, ao entregar um novo documento de 75 páginas que convoca outras 22 testemunhas ao processo. Koh, que se mostrou impaciente com a requisição, perguntou ao advogado da Apple se ele estava “fumando crack”.

Com o júri fora do tribunal, a juíza chamou o representante da gigante de Cupertino e questionou o porquê do novo longo documento. “Você quer que eu faça um pedido de 75 páginas e, a menos que você esteja fumando crack, você sabe que essas testemunhas não vão ser chamadas!”, declarou Koh.

O advogado William Lee defendeu-se. “Em primeiro lugar, meritíssima, eu não estou fumando crack. Posso prometer-lhe isso”, afirmou. O representante da empresa explicou ainda que não tinha a intenção de sobrecarregar o tribunal. O objetivo da Apple, ao convocar 22 novas testemunhas ao júri, era ir contra os últimos relatos apresentados pela Samsung.

A juíza Koh, que é conhecida por seu temperamento difícil, já havia se alterado no início desta semana, quando disse não confiar mais em nenhuma informação vinda dos advogados das duas empresas, pedindo para conferir diretamente os papéis apresentados por ambas as defesas. Além disso, a autoridade pediu recentemente para que a Apple e a Samsung fizessem as pazes para resolver a questão com calma.

Koh ainda afirmou na última quarta-feira (15) que as duas empresas e suas legiões de advogados apresentam muitas informações, e que ela e sua equipe foram completamente sobrecarregadas com as pilhas de papéis do caso. O julgamento continua e a juíza quer cumprir o cronograma do processo.

Do TechTudo

Deixe um Comentário