Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Johnnie Walker cria embalagens em homenagem ao Brasil

Compartilhar

A partir de meados de abril, Clarice Lispector, Ignácio de Loyola Brandão, Gonçalves Dias, Elza Soares, Fernando Meirelles, Charles Gavin, Pedro Lobo, Marina Ayra e Marcelo Daldoce estarão nas prateleiras dos supermercados. Eles foram escolhidos pelos fãs de Johnnie Walker para estampar as novas embalagens colecionáveis da linha Black Label. Como parte do projeto Keep Walking, Brazil, a edição limitada é uma homenagem da marca ao Brasil, com imagens e frases que celebram o atual progresso do País em três temas que representam a alma do brasileiro: Paixão, Criatividade e Beleza.

As embalagens foram criadas em co-autoria com os fãs da marca. Foram mais de 57 mil participações de fãs, que votaram nas imagens e frases por meio da página da marca no Facebook. Além disso, as primeiras 10 mil pessoas que votaram, terão seus nomes impressos em um pôster no interior da embalagem como co-autores da criação. O preço sugerido das novas embalagens é de R$ 119,00 (cada).

A embalagem Paixão será estampada com a tela “Enfrentamento”, da artista plástica Marina Ayra, que vai contracenar com a frase “Para transformar a esperança em realidade, é preciso usar forças, mobilizar-se”, do romancista Ignácio de Loyola Brandão e com a frase “A gente sacode o corpo é para abrasar a chama do sonho e iluminar a vida”, da cantora Elza Soares.

A foto “Guanabara”, do fotógrafo Pedro Lobo, estampa a embalagem Beleza, que conversa com a frase “Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores”, do poeta Gonçalves Dias que, por sua vez, dialoga com a frase “No Brasil a gente se mistura e se reinventa”, do músico Charles Gavin.

Já para expressar a Criatividade do brasileiro, o público votou na imagem “Rio Prelúdio 5”, do ilustrador Marcelo Daldoce, que interage com a frase “Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome”, da escritora Clarice Lispector. O cineasta Fernando Meirelles fecha o time com a frase inspiradora “Você existe aqui, agora e só uma vez. Foco!”.

Deixe um Comentário