Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Zohar faz 25 anos e abre escritório em São Paulo

Compartilhar

A Zohar Cinema, sediada no Rio de Janeiro, abre escritório em São Paulo ao completar 25 anos de atividades no mercado publicitário nacional. Para o comando da unidade paulista, foi contratado o diretor de atendimento Nívio Alves de Souza.

Com um currículo que abrange longa atuação na área de RTVC da DM9DDB, nos últimos anos Nívio tem marcado sua carreira pelo trabalho em diversas produtoras. Na Zohar, ele estreou com o filme “Vintage Store”, criado pela Africa para Budweiser, que teve Wil.i.am como protagonista e foi dirigido pela dupla Tomat.

A Zohar tem em seu casting de diretores as duplas 300ml e Tomat (esta composta por Tomas Salles e Mateus Araújo), os Hermanos Puenzo, Marcus Nispel, Hugh Johnson e Sean Thonson, além de diversos outros diretores das produtoras representadas no Brasil, algumas das mais premiadas empresas produção audiovisual publicitária do mundo, como MJZ, Gorgeous, Academy, Park Pictures, The Sweetshop, @radical.media, Nexus, Hachiko Films e Concreto Films, entre outras.

Deixe um Comentário