Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Figer 360 com novos profissionais

Compartilhar

A Figer 360 está anunciando ao mercado a ampliação de seu time com a chegada de 14 novos profissionais para as áreas de Atendimento, Digital, Planejamento e Criação, Produção e Operação. Para a área de Atendimento o departamento contará com as executivas de Conta, Alessandra Zagato, ex- The Marketing Store e Samurai, Renata Silva, ex- SD Comunicação e Babel, para atender Itaú e Totvs respectivamente e Beatriz Pacheco. A área de Digital terá o reforço de Érica Teruel, ex- Estadão e CBN, que responderá por Gestão de Conteúdo Digital, e Caio Maioral, ex-Singroup, como Programador de Conteúdo.

O time de Planejamento e Criação conta com o reforço de Gabriel Nardelli, ex-Mac Comunicação, em Planejamento Criativo, e Marcelo Zardo, estagiário de Criação. A equipe de Produção conta com a contratação de Alexandre Telles, ex Grupo Total Com – Total On Demand e Geo Eventos; Elaine Alves, ex- Bem + Comunicação Integrada e Mecânica de Produção; como executivos de Produção. Adriana Muraca, ex- Pepper Comunicação; Gabriela Ziegelmann, ex- Trieffe Comunicação; Gabrielle Forato, ex-Askm e Marketing de Experiência; e Mariana Rodrigues, ex-Bem + Comunicação Integrada, são os novos assistentes de Produção.

O publicitário Thales Antoniolli, ex-Geo Eventos, assume como gerente de Operações. Todos os novos contratados estão sob o comando do diretor Geral e de Operações, José Nogueira.

Deixe um Comentário