Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Itaúsa apresenta novo posicionamento

Compartilhar

A Itaúsa apresenta seu novo posicionamento em campanha que traz o mote “Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa”. O objetivo é mostrar como o portfólio da maior holding de investimentos de capital aberto do país age na vida de milhões de brasileiros, por meio de suas sete investidas.
Assinada pela agência Jotacom, o material tem como foco as pessoas e suas rotinas para que o público identifique como essas empresas impactam seu cotidiano. As peças criadas destacam que a holding está presente na água que lava a louça do almoço e no saneamento (Aegea), na chama do fogão (Copa Energia), no conforto da nossa casa (Dexco), além da na mobilidade urbana, no metrô e no aeroporto (CCR), nos investimentos e pagamentos (Itaú), no estilo de vida (Alpargatas) e no transporte de gás (NTS).

Assiata ao filme no YouTube.
 

Ficha Técnica:

Anunciante: Itaúsa

Agência: Jotacom

Título: Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa

Aprovadores: Priscila Grecco, Viviane Perinotto, Sandro Christy e Barbara Campos.

Planejamento e Criação: Jaderson de Alencar, Diego Amazonas, Ana Dolabella, Rafael Numazawa, Rafael Ramalho, Reinaldo Valle, Asa Luz e Diego Nassarala.

Atendimento: Paula Barcellos, Newton Palma, Rayane Tavaz, Vitor Cintra, Leila Rigatos, Felipe Castro e Ana de Nóbrega.

Mídia: Ausra Sliesoraitis e Bruna Souza.

Tags:

Deixe um Comentário