Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Hering celebra todos os tipos de amor

Compartilhar

A campanha de Hering neste Dia dos Namorados o mote “Básico é amar do jeito que você quiser”. A marca enaltece a liberdade do amor, por meio do lançamento de uma collab com o Post-it e de conteúdos com influenciadores e pessoas reais, entre estes, colaboradores da Hering.

 Para representar a importância de as pessoas serem livres para amarem o que e quem quiserem, a marca selecionou casais reais e microinfluenciadores – heterossexuais, homossexuais, solteiros, maduros e casais com filhos – a fim de produzirem fotos de suas próprias casas e mostrarem os seus tipos de amor durante a quarentena.

São histórias de casais que não estão se vendo por conta do isolamento social, aqueles que descobriram a gravidez em meio à pandemia, que estão há muito tempo juntos, os que criaram algum tipo de arte para o amado, que vêm cultivando um jardim dentro de casa, aqueles que descobriram novas atividades neste momento e também aqueles que decidiram fazer uma reforma durante a quarentena, além de mostrar o amor sem discriminação. Os solteiros também ganham uma abordagem especial, mostrando a importância da autodescoberta e do cultivo do amor-próprio.

A campanha foi desenvolvida internamente pelo time da Hering. Confira o filme aqui.

Tags:

Deixe um Comentário