Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Tesis inicia atuação internacional em parceria com a Personal Music

Compartilhar

A Tesis dá início à uma parceria internacional estratégica. A partir de agora, a operação liderada por Silvio Piesco e Henrique Racz passa a trabalhar de forma integrada com a Personal Music, premiada produtora americana com presença em Nova York, Miami e Los Angeles.

Com cases de sucesso tanto na publicidade quanto no entretenimento e produção artística, a Personal é responsável por cases como “It’s a Tide ad”, da Saatchi & Saatchi NY para P&G; e por trilhas de grandes sucessos de NBC e Netflix, como “La Reina del Sur”, “Jenni Rivera”, “Quem é Quem”, “Betty in NY”, “Jugar com Fuego” e “El Recluso”, entre outros. Os trabalhos renderam à produtora desde Grand Prix nos principais festivais do mundo, como Cannes Lions, D&AD, Clio e Effie, a nomeações e premiações no Emmy Awards, ASCAP Screen Awards e Grammy Latino.

A parceria vai garantir um intercâmbio de estrutura, talentos, coprodução de projetos e maior conexão com a comunidade criativa brasileira nos Estados Unidos, unindo os estúdios da Personal com a estrutura da Tesis em São Paulo, ambos responsáveis por trabalhos para publicidade, conteúdo, cinema e plataformas de streaming.

Tags:

Deixe um Comentário