Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Heineken revela “elemento secreto” com projeções no Museu do Amanhã

Compartilhar
Nesta sexta-feira, 18, o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, recebe iluminação especial que o deixará totalmente verde. A ação é uma mensagem da marca Heineken, que promete revelar neste dia um toque especial que se une aos ingredientes da cerveja premium. As pessoas que circularem pelo entorno do Museu vão descobrir, em primeira mão, a novidade que fará parte do processo de produção e envase da cerveja no Brasil.

“Desde sua fundação, há 147 anos, a Heineken passou de uma pequena empresa sediada em Amsterdã, para se tornar uma das cervejas mais amadas do Brasil. Por isso, esse momento é motivo de orgulho, pois temos a oportunidade de contar ao consumidor brasileiro sobre a importância de acrescentar esse novo ingrediente dentro do nosso processo de produção e envase nacional”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

Projeções luminosas irão revelar a importância deste elemento ‘secreto’ em todo processo de produção e envase, reforçando a mensagem de que agora ele será tão essencial para a marca quanto é a água, o malte e o lúpulo que compõe efetivamente o líquido do produto. A ação para iluminar o museu fará uso apenas de energia limpa e foi desenvolvida em parceria com a Red Door Agency.

Tags:

Deixe um Comentário