Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

BETC/Havas cria cargo de Head of Film e contrata

Compartilhar

A BETC/Havas estreia o cargo de Head of Film e anuncia a chegada do diretor de cena Luigi Dias para ocupar a posição. O profissional irá cuidar de todas as entregas audiovisuais da agência, sob um olhar atento ao craft. Dias vai atuar em conjunto com as líderes das áreas de Criação, RTVC e Conteúdo – Andrea Siqueira, Anna Ferraz e Daniela Lima, respectivamente -, formando um time focado na expansão da produção audiovisual.

Luigi Dias foi sócio fundador e diretor da produtora In Good Company®️, em São Paulo. Começou sua carreira aos 14 anos, como ilustrador, trabalhando para diversos jornais brasileiros, revistas de música e revistas em quadrinhos. Em 1989, foi eleito o Melhor Artista de Quadrinhos Brasileiro, pelos trabalhos publicados na revista Chiclete com Banana, do cartunista Angeli. No mercado publicitário tem passagens pelas agências DM9DDB e FCB Brasil.

“Assim como temos o Head of Art, passamos a ter um Head of Film. Afinal, aumentamos significativamente o volume das entregas audiovisuais da agência. Então, nada melhor do que um olhar como o do Luigi para aprimorarmos não apenas o craft, mas também todo o processo de desenvolvimento e tratamento dos produtos que saem da agência”, comenta o CEO, Erh Ray.

Tags:

Deixe um Comentário