Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Globo e Getty Images anunciam parceria global e exclusiva

Compartilhar

Globoe Getty Images anunciam hoje uma parceria exclusiva que torna a Getty Images distribuidora do banco de stockshots (clipes de video complasticidade estética) de produções da emissora brasileira.

O acordo de distribuição fará com que milhares de clipes “b-roll” (imagens decobertura e suplementares) do Acervo da Globo alcancem um público ainda maior por meio da plataforma global líder de mercado e da equipe de vendas internacionais da Getty Images, atendendo a quase um milhão de clientes.

A coleção, filmada por cinegrafistas brasileiros, está disponível em qualquer lugar do mundo. Os clipes incluem vídeos de praias, florestas, paisagens urbanas e brasileiros no seu dia a dia.

“Com o vídeo se tornando o formato de conteúdo que mais cresce hoje, é importante que a ampla variedade de conteúdo necessária para criar vídeos atraentes seja disponibilizada, e é por isso que estamos entusiasmados em adicionar o conteúdo da Globo ao nosso portfólio visual em expansão”, afirma Andrew Delaney, diretor de Conteúdo Criativo da Getty Images. 

“O Acervo da Globo é abrangente e está em constante expansão, e estamos animados em disponibilizar esse conteúdo de alta qualidade para o público global da Getty Images”, diz Bruno Guerra, gerente Sênior do Acervo da emissora.

Tags:

Deixe um Comentário