Escreva para pesquisar

MÍDIA

Prêmio Multishow festeja 25 anos

Compartilhar

Em 2018 o Prêmio Multishow chega à sua 25ª edição elegendo os maiores destaques no cenário musical do país em 17 categorias. O evento contará com a presença de personagens especiais que fizeram parte desta história, além de cenografia especial assinada por Abel Gomes.

A cerimônia será liderada por Anitta, que estreia como apresentadora do prêmio, ao lado de Tatá Werneck, que comanda o palco com muito bom humor desde 2016.

A transmissão do evento será multiplataforma e estará disponível em mais de dez telas ao vivo a partir das 20h30. O Multishow prepara conteúdos exclusivos para cada uma das plataformas: TV, site, VOD, YouTube e redes sociais. O Prêmio Multishow 2018 acontece no dia 25 de setembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Guilherme Zattar, diretor do Multishow, comemora os resultados deste um quarto de século e prevê vida longa à premiação: “O Multishow tem uma trajetória muito legal com a música. Com o prêmio já são 25 anos celebrando a diversidade musical na companhia de artistas consagrados e recebendo e acompanhando de perto a revelação de novos talentos. E estamos só começando, temos muitos anos ainda pela frente. Nesta edição comemorativa queremos contar um pouquinho desta nossa história e teremos muitas presenças especiais ao nosso lado. Nossa missão continua sendo entregar a cada ano um grande espetáculo para o nosso público, que faz toda essa festividade acontecer”.

Tags:

Deixe um Comentário