Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Agência liderada por Astério Segundo e Enio Kawahara é lançada

Compartilhar

Chega ao mercado a agência 35, liderada por Astério Segundo, diretor de Criação com mais de 15 anos de experiência em agências como Africa, Heads, Giovanni FCB e StrawberryFrog. Ele se lança na empreitada ao lado do sócio Enio Kawahara, diretor de arte com 18 anos de trajetória construída em agências como DM9DDB, Y&R, FCB e Age.

A área de Planejamento estará a cargo de Cris Freire, que acumula experiência em publicidade e pesquisa de mercado, tendo atuado nos Estados Unidos e na Europa, além de agências brasileiras. Já Débora Rosa – depois de 20 anos atuando na área de finanças da Africa e DM9DDB, e que acaba de abrir sua própria consultoria – dedicará seu tempo também à 35, coordenando a área financeira.

O nome da agência e a inspiração para o seu posicionamento nascem da experiência de Astério como maratonista.“Em uma maratona, o quilômetro 35 é um divisor de águas. É onde todas as dificuldades se somam e dão origem a um muro. O 35 é, portanto, um ponto de definição. O momento crucial que separa o fracasso do sucesso. Mas para quem tem a estratégia certa, é a oportunidade perfeita para reunir todas as dificuldades e transformá-las em ouro”, explica.

A 35 criou sua própria metodologia de trabalho, batizada de Spirit. Inspirada nos planos de treinamento para maratonistas, ela avalia 128 pontos que vão desde a fundação e essência das marcas, até o ecossistema atual em que elas estão inseridas.

Mesmo com o lançamento oficial em setembro, a 35 já vem realizando projetos para clientes como Infinity Energias, eiDEXO, Banco ABC e Soluti.

Tags:

Deixe um Comentário