Gisele Bündchen estrela novo filme de Make B. O Boticário
Compartilhar
“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, está em nova campanha da marca estrelada por Gisele Bündchen. A top lança a máscara de cílios Explosion Effect e fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo.
Além de filme, a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Explosões
Produto: Make B.
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Marcelo Nogueira e Keka Morelle
Criação: Pedro Reis, Rafael de Miranda e Fabio Girardi
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Paulo Vainer
Fotografia: Will Etchebehere
Montador / Editor: Rodrigo Sobreiro
Finalizadora: Andrea Lopes
Atendimento: Marcel Weckx
Produtora de áudio: PUNCH Audio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Trilha: Tomás Novoa
Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Maria Gabriela Wey, Camila Guerra, Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Maria Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vinicius Zeller, Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral