Escreva para pesquisar

MÍDIA

Estadão, YouTube e TV Cultura inovam em transmissão conjunta

Compartilhar

O jornal O Estado de S. Paulo, a TV Cultura e YouTube promovem juntos, na próxima segunda-feira,  dia 17, debate com os oito principais candidatos à Prefeitura de São Paulo. A parceria inédita prevê participação de eleitores, hangouts com análise da campanha paulistana. Hangout é um recurso de teleconferência do Google que permite conversas usando o GooglePlus e que podem ser feitas com stream de vídeo.

Participarão do debate Estadão/TV Cultura/YouTube os candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados, conforme previsto pela legislação eleitoral: Carlos Giannazi (PSOL), Celso Russomanno (PRB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), José Serra (PSDB), Levy Fidelix (PRTB), Paulinho da Força (PDT) e Soninha Francine (PPS).

Os internautas podem contribuir enviando perguntas sobre os principais temas da campanha eleitoral. Oito questões serão selecionadas e respondidas pelos candidatos durante o debate do dia 17, que terá transmissão simultânea pela TV Cultura, Rádio Estadão ESPN e pelo YouTube – a primeira do gênero no Brasil. Para participar do debate, o internauta tem de gravar um vídeo de até 30 segundos com uma pergunta a qualquer um dos oito candidatos no YouTube e depois fazer a inscrição pelo site www.estadao.com.br/debate. Além disso, jornalistas do Estadão também entrarão com perguntas no meio do debate.

 

Deixe um Comentário