Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Emicida e Fióti se unem por C&A Collection

Compartilhar

A C&A acredita na moda como um canal de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo a sua volta, já a LAB marca encabeçada pelos irmãos Emicida e Fióti crê que a moda pode ser inclusiva, transgressora além de refletir o seu tempo e espaço. Agora, se unem em uma colaboração inédita. A collection chegará às araras repleta de referências de streetwear, propondo um estilo democrático para o público.

A LAB desta vez se inspirou em sua própria trajetória para trazer a nova coleção para as ruas. “A rua é a verdade, a vida,  as  veias  e  artérias  de  um  mundo  confuso  e  em  processo  de  auto  destruição  contínuo,  porém  nós  estamos  nas  ruas  e  cabe  a  nós  pensarmos  e  agirmos  para  contribuir  de  forma  expressiva  a favor  da  mudança  e  melhoria  de  nossas  vidas”, explica Emicida.

A coleção “A Rua é Noiz” traz em sua cartela cores enxuta, baseada nas tonalidades encontradas no chão dos cenários urbanos, também merece destaque. A partir de 24 de julho, todos os itens que compõem a coleção poderão ser encontrados nas araras de 80 lojas selecionadas da C&A e através de seu e-commerce – www.cea.com.br.

Tags:

Deixe um Comentário