Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Murilo Lico assume como VP de Planejamento da NBS

Compartilhar

A NBS anuncia Murilo Lico como vice-presidente nacional de Planejamento tendo como desafio elevar ainda mais o olhar estratégico da agência para os negócios e marcas de clientes e prospects, além de colocar grande foco na aceleração do desenvolvimento da área de inteligência de dados (Genius).

O profissional ainda usar toda sua expertise para inaugurar uma nova área de negócios na NBS: Branding, que já vai começar com um projeto para uma marca de varejo. A agência não revelou o nome.

Será o início de uma “quarta carreira”, como ele mesmo costuma dizer. Murilo começou como redator, com passagens pela Publicis e FCB Brasil, e chegou a Diretor de Criação. Também foi um dos fundadores da Santa Clara e atuou como VP de Planejamento na Fischer. A terceira carreira, agora como consultor, começou quando ele fundou a LEF Branding e depois quando se juntou à Movah, uma consultoria de estratégia de negócios sediada em São Paulo. Na NBS ele vai ficar a frente das equipes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Tags:

Deixe um Comentário