Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Elefante da Turma da Mônica de volta pela Talent

Compartilhar

A Cargill traz a marca Elefante de volta à mídia com campanha criada pela Talent e que estreia neste sábado, 1ºde setembro. Com a assinatura “Elefante, o preferido do Brasil” foi produzido um filme com a Mauricio de Sousa Produções. Nele, o personagem Jotalhão aparece em 2D, interagindo com uma mulher que elogia pratos feitos com Elefante.

Para reforçar a campanha, o Extrato Elefante estará também em ações de merchandising nos programa Mais Você, da Rede Globo e Hoje em Dia, com o Edu Guedes na TV Record. Na internet, a marca estará presente nos principais sites de culinária e receitas, dentro dos portais UOL, Globo.com e Terra.

A criação é de David Romanetto e Daniel Chagas Martins, com direção de criação de João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana.

Deixe um Comentário